Sobrancelhas: como cuidar truques e dicas!

image

O rosto sempre fica em evidência não é!? Por isso é preciso estar sempre muito bem cuidado.  A sobrancelha é a beleza natural da mulher e realça o olhar , se mal feita chama a atenção e até muda a expressão do rosto.
Aqui vão alguns cuidados que você   precisa ter com sua sobrancelha.
Procure um profissional em designer de sobrancelhas  para corrigir falhas e tirar sua sobrancelha e molda – lá de acordo com seus traços sem deixar artificial ou mal desenhada.
É importante manter o formato natural da sobrancelha com o tempo devido a retirada constante dos pelos a raiz começa enfraquecer por isso retire só os excessos para evitar possíveis surpresas e diferenças grandes.
Como destacar as sobrancelhas ;
Com um lápis delineador igual ou semelhante a cor de sua sobrancelha ,preencha os lugares com menos pelos ,aplique um pouco de sombra de olhos , um tom claro opaco, uma sombra marrom não muito escura de preferência ,na linha abaixo da sobrancelha aplique sombra iluminadora ,pra dar aquele destaque , gel fixador ajudará prolongar esse resultado. Para um resultado mais duradouro optar pela sobrancelha de henna é uma boa ideia! , a henna pode durar até 15 dias a tinta é a mesma usada para fazer tatuagem de henna.
E Pronto você terá sombrancelhas penteadas destacadas e lindas  é só finalizar com uma make de arrasar!!!

image

Então é isso minhas lindas Fiquem com Deus e um beijoo!!

7 comentários sobre “Sobrancelhas: como cuidar truques e dicas!

  1. Valdeane disse:

    Que dica sensacional, parabéns pela iniciativa…. Como Designer em sobrancelhas, posso afirmar que todas essas dicas são válidas para se obter um olhar mais cativante e sem duvida alguma, a sobrancelha entregue a um profissional te renderá um olhar rejuvenecedor!!

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário